quinta-feira, 9 de junho de 2011

Surfistas e shapers

 Na manhã da quarta-feira, o Shaper Alexsandre Melo, Fábio Gouveia e seu filho, Igor Gouveia juntamente com Alexandre Palito e Alexandre Henrique. Partimos às 5 horas da manhã rumo ao litoral sul da Paraíba, mais precisamente Praia Bella.
O mar estava de mais! Em primeiro lugar zero de crawd, series quebrando com boa formação proporcionando uma oportunidade de surf e confraternização.
Antes da caída no mar foi o momento de troca de informações sobre shapers, tendências e um pouco de histórias do surf. Pois na presença de Fabinho, um paraibano que fez história no cenário do surf mundial como surfista e hoje também pratica a arte do ”shaper” seria impossível não ter o que reter.

Fabinho que na ocasião ao ver o shaper Alexsander Melo, mais conhecido com “Sargaço” com duas das suas pranchas no modelo Fish, elogiou uma 5’9 que o mesmo estava e esse elogio se estendeu dentro d’água onde comentou sobre a fluidez e facilidade de entrada nas ondas.
Além de uma oportunidade valorosa, foi um momento de muita descontração e ótimo surf na presença de uma boa parte da historia do surf paraibano, brasileiro e mundial.



Valeu Galera.
Desejo para todos uma oportunidade igual a essa.
Veja Mais  Clique aqui

Um comentário: